RAYSSA E JOÃO:
Rayssa realizar a leitura da história para João;
Interpretação oral de história;
Reconto oral da história para a professora;
Orientações dadas:
Escolher uma caixinha de papel. CRIAR livremente o " Mundo de Picote " utilizando papéis, tesoura, cola, palitos de picolé, prato de papelão, ...
BEATRIZ:
Ouvir a história contada pela professora;
Responder as perguntas relacionadas a historinha;
Após construir sua montagem, digitar o nome do personagem e seu nome no word, ouvindo os nomes das letras e procurando-as no teclado.
Orientações dadas:
Montar passo a passo o rosto de Picote, braços, pés com as intervenções da professora;
Dobradura, desenho, recorte, colagem e montagem de um bichinho de papel;
Escrita do nome dirigido para colar na sua maquete;
Levar a maquete montada e explicar o que fez, qual a história ouvida, onde está seu nome à uma especialista da escola.
FERNANDO
Tentar ler a história ( decifrando palavras e através das imagens);
Ouvir a professora ler a história;
Interpretação oral de história;
Reconto oral da história para a professora;
Orientações dadas:
Observando as montagens de papel no livrinho, escolher duas ou criar e construir seus personagens- utilizando somente papel , tesoura e cola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário