Nossas vivências na Sala de Recursos Multifuncional 2011/2012

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Laelson e Rayssa

Após as interpretações, Laelson montou a CAPA da  História de Nito:






Rayssa refletiu sobre:

 O QUE VOCÊ VIU NA HISTÓRIA DE NITO QUE LEMBRA SUA CASA?

Respondeu por escrito e após digitou no Word:

QUANDO EU E A MINHA MAE RIMOS DA MINHA IRMA ELA COMESSA A CHORA.

Fez também seu desenho e pintou com AQUARELA:





Professora Andréa para Laelson:
- Seu pai tanbém é assim como o pai de Nito, Laelson?
- Ah, não é não professora ! É bem diferente... (pensa)
  A minha professora Adriana disse que ninguém é igual a ninguém! As pessoas são todas diferentes! (dá um sorriso)

Vocês percebem a poesia que existe num momento como esse? Eu sinto nessas horas que estou no lugar em que eu deveria estar ***






Nenhum comentário:

Postar um comentário