Nossas vivências na Sala de Recursos Multifuncional 2011/2012

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Arthur e Lucas

Individualmente: Jogo dos OPOSTOS / Contrários 

Objetivos: Seleção, raciocínio, conceitualização, memória.


Dupla: Jogo Futebol de Pinos

Aprimorar a destreza manual, entender as regras do jogo, controlar frustrações, marcar sua pontuação, conferir a do colega, contagem de pontos...







Produção Textual Orientada referente ao JOGO DE FUTEBOL :

Para cada questionamento da professora, oralizar após escrever um parágrafo em resposta ao que ouviu. Ao final de todas as respostas seu texto estará montado com uma sequência lógica.

Leitura oral do texto/ Reestruturação de erros/ Digitação em Editor de texto (Word).



                                         Texto do Lucas



O futebol

O jogo foi legal
Eu gostei porque eu fiz muitos gols
Eu gosto de futebol e torço para o flamengo
Eu não fui AL jogo mais meu primo já

Aluno; LUCAS ALEXANDRE DE SOUZA




Texto do Arthur


Titulo:Campeão Carioca.

O jogo foi muito mal.
Não gostei do jogo porque tomei muitos gols
Eu gosto de futebol,torço para Fluminense que foi campeão no campeonato carioca
Eu fui ao estádio do Marcilio dias.
Aluno:Arthur Pereira Paulo.




Jogos Educacionais envolvendo LINGUAGEM, pensamento e memória no Computador




Nenhum comentário:

Postar um comentário