1- Canto JACARÉ – Movimentos com as mãos , com a boca (abrindo o bocão de jacaré) palmas, esconder com as mãos – os olhos, a boca, nariz ...sempre de frente para o espelho.
2- Novidade: Apresentação de novo brinquedo – Jacaré de borracha.
2- Novidade: Apresentação de novo brinquedo – Jacaré de borracha.
Visualização de 2 jacarés para a educanda tocar, interagir e entregar 1 para a professora (compartilhar) para brincarmos juntar.
“ Bela agarrou os dois jacarés e não quis me dar um”
Manipular o seu jacaré – perceber Maior e menor, textura, cor, a boca, os olhos, sentir o vento que ele expele pela boca ao apertar a sua barriga, fazer ventinho na bochecha da educanda,...
3- Confecção do jacaré com a caixa de ovos:
Faremos um igual ao modelo acima.
3- Confecção do jacaré com a caixa de ovos:
Faremos um igual ao modelo acima.
Observar a profe desenhando o jacaré no cartaz, sentir a textura da caixa tateando-a.
Pintura com guache e esponja, “ nas costas” do jacaré
Colar os olhos, conforme a orientação da professora.
4- Trabalho com as pranchas táteis :
5- Comer com a colher adaptada
4- Trabalho com as pranchas táteis :
5- Comer com a colher adaptada
OBS: Esse atendimento precisará de dois horários para ser concluído – Dias 26/03(início) e 02/04(Término)
muito bem andrea a bela ta um amor parabens pelo seu empenho com minha filha sei que vc ama ela e eu tenho orgulho de ter voce como uma experiencia para minha pois to aprendendo muito com esse blog kkkk bjssss
ResponderExcluir