Nossas vivências na Sala de Recursos Multifuncional 2011/2012

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

21 de agosto - Abertura da IX Semana Municipal das Pessoas com Deficiência



 
Abertura Oficial ocorreu nesta manhã
A Secretaria Municipal de Educação por meio do Centro Municipal de Educação Alternativa de Itajaí (CEMESPI) deu início nesta manhã a IX Semana da Pessoa com Deficiência. As atividades seguem até o dia 28 de agosto. O evento que tem como objetivo envolver a comunidade escolar e diferentes segmentos da sociedade conta com apoio da Univali, Fundação Cultural e Fundação Municipal de Esporte e Lazer.

A Programação desta 9ª edição está bastante diversificada. A partir das 14h, haverá a palestrante “Comunicação Alternativa”, no Auditório Professor Secretaria Municipal de Educação. Simultaneamente ocorre hoje o Projeto Conexão Arte Escola na Casa da Cultura Dide Brandão e Galeria da Fundação Cultural de Itajaí, e ainda o início do Projeto Promovendo a Inclusão com visitas abertas nas Salas Multifuncionais/Espaços de Vivências em Alfabetização das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino e o Paradesporto visita a escola envolvendo a EB Judith Duarte de Oliveira e o Centro Educacional Pedro Rizzi.

Fonte: http://www.educacao.itajai.sc.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1057:educacao-da-inicio-da-ix-semana-da-pessoa-com-deficiencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário